.

Ford

Novo Ford Bronco vira marca e aparece junto à versão Sport em vídeo

Publicado

em

Novo Ford Bronco vira marca e aparece junto à versão Sport em vídeo

Versões de duas e quatro portas surgem no vídeo junto ao Bronco Sport

Ford Bronco e o Bronco Sport não são mais uma realidade distante, ao contrário, já tem até mesmo data firmada para a sua chegada que se dará nesta segunda (13). Por mais que os novos jipes não tenham conseguido se esconder, tendo sido vistos em inúmeras situações diferentes, inclusive em divulgação de prévias, os entusiastas têm agora um petisco de vislumbre do carro, já que a Ford revelou agora um recente registro que exibe o perfil do trio que compõe a nova linha dos veículos.

Definitivamente se trata de um esquenta em preparação da apresentação dos Broncos, já que a imagem não revela muita coisa que pudesse comprometer a exclusividade do evento que se dará daqui a poucos dias. Por conta disso, a imagem que surge revela o trio referente ao novo Ford Bronco 2021 apenas enquanto as suas respectivas silhuetas, alinhados em fila indiana. I

sso depois de inúmeras cenas que revelam a natureza off-road dos veículos, mediante cenários de ambiente extremos, como florestas, desertos e montanhas.

Novo Ford Bronco vira marca e aparece junto à versão Sport em vídeo 2

Teaser do novo Ford Bronco, divulgação.

No enquadramento enfileirado, onde apenas o entorno do veículo pode ser visualizado, estão presentes duas versões do Ford Bronco, modelos com quatro e duas portas. Enquanto isso, o restante se trata do Bronco Sport que surge em uma versão totalmente diferente, trazendo inclusive uma plataforma distinta da presente nos demais citados.

Apesar disso, todos possuem em comum se tratarem de veículos off-road, por conta desse fato, não poderia faltar um recurso que é essencial para o trânsito fora da pista regular. Estamos falando da tração 4×4 que está presente em todos os modelos referentes ao novo Ford Bronco 2021.

Ford Bronco como nova marca

Outra coisa que a Ford busca deixar bem nítido é de que a sua consideração sobre transformar o novo Ford Bronco 2021 em algo além de um modelo está se concretizando, convertendo a linha em uma submarca dentro da fabricante. Isso ocorre em razão da Ford enxergar no segmento dos veículos mais parrudos uma demanda revelante o suficiente para investir pesado no desenvolvimento de modelos que consigam transitar por ambientes cada vez mais extremos.

Novo Ford Bronco vira marca e aparece junto à versão Sport em vídeo 3

Frontal do Ford Bronco, divulgação.

Também não é escondido que a Ford aproveitou o seu conhecimento obtido no desenvolvimento do F-150 Raptor para que a nova linha Bronco fosse recheada de modelos que conseguissem atender ao que é esperado de um veículo que se propõe ao off-road: resistência e vigor.

A Ford fez questão de lembrar de todo a trajetória histórica dos Broncos, que estiveram presentes em inúmeras obras da cultura popular, como mais de 1,2 mil longas e 200 canções. Em razão de sua relevância histórica, o veículo custa uma verdadeira fortuna em sua edição de estreia, com uma considerável fã base ao seu redor. Pensando nos amantes do Bronco, a fabricante afirma que está reservando algumas surpresas que serão apresentadas quanto o veículo for apresentado.

Sobre a sua disponibilidade no mercado brasileiro, é sabido que, até o momento, somente a versão com Sport será disponibilizada na região sulista do continente americano. Apesar disso, não é descartada a possibilidade de que as versões regulares cheguem ao Brasil.

Fonte: Ford

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque