.

Caoa Chery Tiggo 8

Caoa Chery Tiggo 8: SUV mais caro da marca chega no Brasil em 12 de agosto

Publicado

em

Caoa Chery Tiggo 8: SUV mais caro da marca chega no Brasil em 12 de agosto

Crossover dispõe de sete assentos para passageiros e 186 cv de potência

A Caoa Chery definiu a data de chegada de lançamento próximo, esse que pretende animar o público que procura por um carro com bastante espaço interno para acomodar passageiros. Para quem ainda não matou a charada, tratamos sobre o Caoa Chery Tiggo 8 que chega após quase 60 dias depois do lançamento do Arrizo 6, deixando claro que a marca tem como objetivo a ampliação do seu catálogo no Brasil. Como dito, esse crossover pretende atingir aquela demanda que busca por disponibilidade de acentos, entregando sete lugares para passageiros.

Para aqueles que se animaram com o lançamento do SUV que pretende ser a unidade mais cara da marca, cabe saber que o veículo está muito perto de ser lançado, isso porque, no próximo dia 12 o mesmo já estará disponível para aquisição. Com o objetivo de pavimentar a chegada do Chery Tiggo 8, a fabricante resolveu criar um portal que reunirá aqueles indivíduos que tiverem interessem de comprar o crossover, bem como, marcar um teste de direção. Para tanto, basta acessar ao site feito pela fabricante, onde será possível realizar os feitos anteriormente citados.

  • Motor: 1.6 turbo
  • Potência: 186 cv

A fabricante não poupa as expectativas a respeito desse SUV, quando afirma que se tornará o protagonista, sem o mais apurado dentre todos os utilitários esportivos de maior porte. Mas não somente isso, a Caoa Chery revela que essa unidade será seu o veículo de mais alto nível e, por essa razão, não seria inevitável que essa realidade não acabasse sendo refletida no preço final pago pelo consumidor.

Em cheio, uma vez que esse será também o veículo mais caro de toda a fabricante, superando a geração passada que ocupava tal posto até então, já que está sendo esperado um valor superior a R$ 121 mil para a compra do Caoa Chery Tiggo 8.

Caoa Chery Tiggo 8: SUV mais caro da marca chega no Brasil em 12 de agosto 2

Tiggo 8, divulgação.

No entanto, vale ressaltar que a divisão de luxo da marca, a Exeed está com tudo certo para sua chegada em território nacional logo no início do ano que vem e, com a possível produção do Exeed TX, que estava previsto para estrear no Brasil nesse ano, mas acabou fugindo os planos da fabricante, dará início à elevação de patamar dos modelos disponibilizados no país.

Recursos tecnológicos e dimensões

Dentre as funcionalidades presentes no Caoa Chery Tiggo 8 se encontram:

  • central multimídia 10,25 polegadas
  • painel de instrumentos digital
  • carregador de celular à distância
  • câmera panorâmica
  • identificador de ponto cego
  • faróis full-LED
  • teto solar panorâmico
  • câmeras para estacionar
  • ar-condicionado digital

Além disso, um registro do interior aponta que o SUV contará com alternador de modalidade de direção, bem como sistema de auxílio para deslocamento por terreno ladeira abaixo.

Caoa Chery Tiggo 8: SUV mais caro da marca chega no Brasil em 12 de agosto 3

Caoa Chery Tiggo 8, divulgação.

Como dito, o Caoa Chery Tiggo 8 impressiona por conta de suas dimensões, que se expressão da seguinte maneira: 4700 mm para o comprimento, 1870 mm de largura, 1740 mm de altura e 2710 mm entre ambos os eixos.

Em virtude disso, é capaz de acomodar até sete passageiros em seu interior e porta malas de 1.930 litros, se posicionando no mercado para garantir o seu espaço na competição dos veículos que entregam mesma quantidade de assentos, com o diferencial da presença de recursos tecnológicos para facilitar a condução do SUV.

Fonte: Caoa Chery

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque