.

Chevrolet

Chevrolet Trailblazer 2021 se aproxima da S10 em seus recursos de ponta

Publicado

em

Chevrolet Trailblazer 2021 se aproxima da S10 em seus recursos de ponta

Novo Trailblazer estará disponível no mercado nacional no mês de setembro

Uma facelift tem como objetivo atualizar um veículo deixando-o em sintonia com o movimento atual que está sendo traçado por uma determinada fabricante, dando uma nova proposta para um carro que já se encontrava em produção. Embalado nesse mesmo espírito que o novo Chevrolet Trailblazer 2021 surge consideravelmente diferente em sua nova geração, no mesmo fluxo adotado pela sua parente, a S10.

Dessa maneira, uma série de novas funcionalidades e características específicas quanto a sua aparência somam-se dentre as surpresas que foram preparadas para a versão do SUV. As mudanças preparam o utilitário para a sua chegada no mercado brasileiro, essa que está prevista para o ano que vem, já atualizado quanto à nova tendência adotada pela fabricante no que diz respeito ao visual de seus lançamentos, bem como, quanto aos recursos que são postos à disposição do condutor.

Da mesma maneira como ocorreu com a geração anterior, o Trailblazer continuará mantendo algumas definições que dizem respeito ao único modelo que estará disponível para aquisição, a saber o modelo Premier, no entanto, atualizado com os recursos que estão presentes na S10. Por conta disso, é possível notar que a Chevrolet converge para um mesmo fim dentre as unidades em produção atual, a grande demonstração desse fato é a aproximação entre ambos os veículos.

Quem toma o protagonismo desse lançamento são as funcionalidades que prometem uma direção com maior assistência ao motorista e segurança na experiência de dirigir o novo Chevrolet Trailblazer 2021, dentre esses há um claro protagonismo da central entretenimento MyLink, que surge com uma tela de oito polegadas, que surge com uma série de outras funcionalidades em comum.

  • Apple CarPlay
  • Android Auto
  • conexão 4G
  • aviso de batida com freio
  • aros de dezoito polegadas
Chevrolet Trailblazer 2021 se aproxima da S10 em seus recursos de ponta 2

Trailblazer 2021, divulgação.

A grande novidade quanto ao design visual desse SUV está diretamente relacionado com a dianteira, a começar pela grade que muda a aparência de “bons amigos” das linhas contínuas presentes na geração anterior, surgindo com um verdadeiro alambrado cromado e losangular, junto ao antigo espaço das entradas de ar que dão lugar para uma região superior das lanternas de neblina. O emblema presente na central da grade surge mais discreto e posicionado à direita, enquanto que o nome da fabricante é estampado em letras garrafais.

Motorização

No tocante ao motor que fornecerá tração para a movimentação desse veículo, estamos falando de um 2.8 turbodiesel de 200 cavalos e torque de 51 kgfm, que permanece como a única possibilidade de motor, apesar de que a partir de agora é possível regular o turbo lag, diminuindo o mesmo caso seja necessário. Assim, é possível constatar que esse é o único elemento que está relativo para aquele que adquire esse veículo, uma vez que os demais elementos são padrões.

Isso pode ser constatado no câmbio automática com seis velocidades, além da tração integral, que não são itens negociáveis na motorização do novo Chevrolet Trailblazer 2021.

Chevrolet Trailblazer 2021 se aproxima da S10 em seus recursos de ponta 3

Novo Trailblazer, divulgação.

Se você está ansioso pela disponibilidade desse SUV, pode comemorar, já que, ainda no final desse terceiro trimestre, o veículo iniciará o seu processo de comercialização, com os recursos internos e externos atualizados para a nova proposta da Chevrolet.

Fonte: Chevrolet 

 

 

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque