.

Lançamentos

Peugeot Landtrek será lançado no próximo dia 24 – Olhar Automotivo

Publicado

em

São Paulo – A Peugeot irá lançar a sua grande aposta no segmento comercial, a Landtrek será lançada no próximo dia 24 de novembro, 2020. Tendo como grandes rivais Amarok, Hilux, S-10 e Ranger, a nova pick-up francesa terá um grande desafio perante a forte concorrência já estabelecida no mercado.

Nossa equipe apurou que a PSA pretende equipar a Landtreck como o motor de 1.9 turbo diesel de 150 cv e 35,7 kgfm, equipado a principio apenas como câmbio manual de seis marchas, o que o leva na contramão da preferência dos consumidores deste mercado, que preferem câmbio automático.

Espera-se que a Peugeot traga a versão movida a gasolina, com motorização turbo, de 2.4 turbo, a configuração entrega 210 cv e 32,4 kgfm, apesar de bons números, o motor, a chegada dessa versão não foi divulgada pela montadora.

O novo Landtrek, deve ser montado em regime CKD no Uruguai, visando abastecer o mercado latino, através da sua parceria com a empresa Nordex, a qual já possui um histórico de parceria com a PSA, fabricando o Citroën Jumpy e Peugeot Expert.

Desenvolvido em parceria com a chinesa Changan,, empresa qual a PSA possui uma join venture, no mercado asiático a picku-up, usa o nome de F70, quando vendida pela Chagam e vendida com o nome Landtrek, quando comercializada pela Peugeot.

 

Website | + posts

Jornalista. Ama ler, motos e viciada em séries.

Publicidade

Destaque