.

Honda Civic

Novo Honda Civic 2022 – Conheça os detalhes

Publicado

em

O novo Honda Civic é há anos um sucesso de vendas da empresa Japonesa não só no Brasil, como também em todo mundo.

E hoje temos um protótipo do modelo 2022 do Honda Civic que chega às lojas no segundo semestre de 2021, este protótipo é praticamente igual ao que a Honda irá para a linha de montagem.

Com muita tecnologia e mais potência, o Civic 2022 promete alto desempenho e forte concorrência ao seu rival Corolla.

Desafio

O novo layout do modelo tem como difícil missão, fazer frente à versão atual, que é sucesso principalmente no mercado Americano, liderando as vendas da categoria por lá. Com visual limpo e sofisticado que ainda mantém o grau de esportividade pelo qual o Civic sempre foi conhecido em todas as dimensões.

Na 11ª geração,o Civic não teve os detalhes praticamente o mesmo da geração tensa de saída. A Honda não divulgou detalhes sobre os trens de força para o novo Civic, mas eles também devem acompanhar a pessoa que está saindo. O modelo básico de SI e Han mais esportivo possui Tipo R de alto desempenho e boas notícias para os fãs de

No interior o destaque fica por conta de uma única tela fica no topo do painel com um conjunto limpo de botões e o painel de instrumentos do motorista agora é todo digital

Portanto, embora este seja um protótipo da próxima geração do Civic, tudo o que você vê aqui chegará à produção.

 

O para-choque pronunciado tem grade ampla e vincos laterais em preto brilhante, com ar bem esportivo, assim como a proposta do sedã nesse formato de show car, indicando que a versão RS será uma realidade e, talvez, até no Brasil, em lugar da Sport.

A carroceria esculpida em uma forma de cupê, teve a traseira prolongada e menos expressiva que a dianteira, reforçada por um porta-malas mais em um formato que os alemães chamam de notchback, mas sem a tampa integrada ao vidro traseiro. A carroceria ficou mais rígida, proporcionando melhor dirigibilidade.

+ posts

Destaque