.

Kia

Carnival Hi Limousine traz luxo e conforto

Publicado

em

Frontal do Kia Carnival

Carnival Hi Limousine é a nova aposta do mercado Coreano para os utilitários de luxo

A tendência de alguns motoristas que estão buscando veículos mais espaçosos e confortáveis ainda move o mercado automotivo.

Esta vida sobre rodas toma o mercado de vans que cada vez mais se parecem com uma segunda casa para seus donos. Temos exemplos disso com a mais recente linha de vans da Lexus, fabricante conhecida de carros de luxo.

Pensando nisso, a fabricante sul-coreana Kia deseja trazer uma nova versão luxuosa da até então conhecida minivan Carnival, que pelo que parece só estará disponível no mercado coreano.

O carro que leva o nome elegante de Hi Limousine, conta com um design refinado com uma opção de 7 ou 9 lugares e um interior similar a uma sala de espera com inclusões práticas e interessantes, não deixando nada a desejar como um grande utilitário.

Painel do Kia Carnival

Interior do Carnival, divulgação.

O novo Carnival Hi Limousine une o útil e o elegante

Essa versão refeita tendo como base a antiga linha Kia Carnival traz em seu interior a opção de assentos totalmente reclináveis na parte traseira, bem como um purificador de ar.

Também conta com cortinas retráteis em ambas as janelas, uma grande lâmpada LED em seu teto que foi redesenhado para ser mais alto e amplo. Aqueles que quiserem aproveitar uma bebida quente em um dia frio, também podem usar os porta–copos térmicos inclusos.

O habitáculo possui uma tela de TV de 21 polegadas (53,34 cm), com entradas HDMI e USB de alta qualidade. Seus recursos inteligentes contam com a duplicação de tela com outros dispositivos e uso compartilhado entre aparelhos.

Tudo para dar, portanto, o máximo de conforto, espaço e privacidade para o consumidor que pode, dessa forma, fazer do automóvel uma casa de lazer e entretenimento.

A parte externa da Carnival Hi Limousine conta com um acabamento cromado, o que a deixa ainda mais atraente e robusta. Assim como um protetor de para-choque dianteiro, estribos laterais, uma ampla luz de freio traseira de LED, contando, assim, com outros pequenos detalhes estéticos de luxo, como insígnias da marca.

Com todo esse tamanho, o veículo necessita de um motor potente no seu interior, o Smartstream G3.5 GDI V6 com 294 cavalos de potência e 355 Nm de torque máximo cumpre bem esse papel.

Interior traseiro do Kia Carnival

Visão traseira do Carnival , divulgação.

Disponibilidade do Kia Carnival é limitada

Uma versão dessa nova linha do Carnival Hi Limousine deve chegar nos EUA para aqueles que estiverem interessados, renomeado como Kia Sedona no ocidente e já possuindo outras versões dos anos anteriores.

Porém, a maior parte desses incrementos e recursos especiais de seu interior não devem estar inclusos, sendo exclusivos da Coreia.

Lateral do Kia Carnival

Visão lateral do Carnival, divulgação.

Estima-se que o veículo seja lançado na Coreia do Sul com um preço equivalente a US $56.000 dólares (aproximadamente R$ 297 mil reais), todavia, não se sabe como será sua recepção fora da Coreia.

No entanto, podemos deduzir que para os estadunidenses que já estão acostumados com veículos que mais parecem uma casa de férias, é difícil imaginar que haja muita empolgação.

Website | + posts
Publicidade

Destaque