.

Chevrolet Spin

Chevrolet Orlando deve chegar ao Brasil para substituir a Spin – Detalhes e Galeria de Fotos

Publicado

em

Olhar Automotivo – Notícias Automotivas – A nova Chevrolet Spin deve chegar ao Brasil é na verdade lá fora é vendido como Chevrolet Orlando, é uma espécie de uma minivan grande quase um porte de um SUV que tem muitas chances de chegar aqui no Brasil e substituir a minivan Spin que hoje é praticamente uma das pouquíssimas minivans que está disponível aqui no nosso país.

Chevrolet Orlando

Depois que a Chevrolet repaginou o Onix com novo visual seu novo motor, trouxe a nova Tracker da China e seguindo essa mesma linha de motores, design e interior agora parece que é a vez do Chevrolet Orlando

 

 

 

Cotada para substituir a Spin principalmente pelo conjunto em sí, mais moderno, e mais espaço interno, a Chevrolet Orlando foi desenvolvida para o mercado americano, com motorização 1.0 turbo e 1.4 Turbo e com a possibilidade de trazer o motor do Cruze que é mais potente com 153 cavalos.

Chevrolet Orlando

A Orlando é muito parecida com um SUV, pelas proporções das medidas, tem um interior moderno e luxuoso e deve ter a opção de 7 lugares assim como a spin, que tem seu público garantido, geralmente famílias grandes ou soluções de transportes para poucos passageiros, assim como Uber taxistas, escolae etc…

 

 

Com entre eixos 3 centímetros maior, o espaço interno dá para levar os ocupante com muito conforto, já os dois bancos traseiros levem duas crianças sem problema ou até mesmo adultos com estatura menor viajam bem no fundo.

A expectativa é que a Orlando seja apresentada ao mercado nacional ainda em 2021, e será uma importante  peça para a Chevrolet se manter na liderança de vendas. Assim como a Colorado e o Monza se realmente vierem par ao Brasil tornarão a GM muito forte.

Chevrolet Orlando

Detalhes

Painel deve contar com uma central multimídia com tela capacitiva sensível ao toque flutuante de 8 polegadas, é fácil perceber as funções de interconexão de telefone celular, entretenimento audiovisual, voz inteligente, armazenamento local e assistência remota.

Bancos dianteiros poderão ser aquecidos média além de controle de cruzeiro, que pode manter o veículo em uma velocidade fixa por um sistema eletrônico na velocidade exigida pelo motorista.

Botão Start-stop, transmissão automática, freio de mão eletrônico, controles de subir e descer os 4 vidros com um toque, câmera 360 graus.

Olhar Automotivo – Notícias Automotivas

 

+ posts
Website | + posts

Jornalista. Ama ler, motos e viciada em séries.

Destaque