.

Avaliações

Chevrolet Prisma LTZ 2016 é ideal para viagens por oferecer espaço interno

Publicado

em

Parte da frente do Prisma

Olhar Automotivo – Notícias Automotivas – O Chevrolet Prisma LTZ 2016 é um carro direcionado especialmente para aqueles que procuram por espaço interno, sendo ideal para aqueles que costumam viajar em família. O sedan possui motor 1.4, com câmbio automático de seis marchas.

O carro tem amplo espaço interno, considerando os demais carros de sua categoria, porta-mala de quase 500 L, o cabe bastante coisa. É possível encontrar central de multimídia, computador de bordo, piloto automático, rodas de liga leve, pneus novos. Além disso, esse é um carro muito econômico, dentro do seu segmento.

Outro ponto positivo é que, por se tratar de um carro da Chevrolet, não se torna difícil ou muito custoso realizar manutenções e, em relação à sua valorização, o carro não perde preço no mercado, se tornando uma boa opção para posterior venda.

Frontal e lado do Prisma

Frente-lateral do Prima, divulgação.

A frente exibe faróis com filetes em azul e grade com filete cromado, tornando o carro muito mais elegante, enquanto que, ao lado as rodas de aro 15″ ganham destaque na lateral. Há, também, o farol de milha, aumentando assim a possibilidade e a segurança, principalmente em rodovias.

No interior, vidros elétricos para todos os ocupantes, maçaneta cromada dá um charme especial, retrovisores elétricos. Bancos largos com regulagem de altura, proporcionando uma ergonomia perfeita, juntamente com volante escamoteável.

Preço do Chevrolet Prisma LTZ 2016

O câmbio automático realiza simulação de troca de marchas, em seis velocidades, enquanto que, pensando nos condutores mais conservadores, há a possibilidade de trocas manuais. A central multimídia MyLink e painel  com metade digital e outra analógica, com o computador de bordo.

Prisma em perspectiva lateral

Lateral do Prisma, divulgação.

Esse é um claro exemplo de carro direcionado para quem procura por disponibilidade de espaço interno, sem perder as características do segmento. O Chevrolet Prisma LTZ 2016 pode ser encontrado no comércio de carros usados, com preços que giram em torno de R$ 45.000, a depender de como esteja a conservação do sedan.

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Publicidade

Destaque