.

Jeep

Jeep Renegade Sport 2016 Diesel ainda é alternativa para quem busca economia

Publicado

em

Frontal do Renegade 2016

Olhar Automotivo – Notícias Automotivas – O Jeep Renegade Sport 2016 a diesel impressiona por seu custo benefício, trazendo um motor 2.0 diesel com potência de 177 cavalos e 35,7 kgfm de torque. Sem contar a tração integral, em um sistema acoplado a um câmbio automático de nove velocidades.

O Renegade é um dos carros mais econômicos da categoria, chegando a desempenhar mais de 16 Km por litro no diesel, em perímetro rodoviário.

A frente, bem arrojada, conta com aros cromados nas grades, onde a seta se posiciona logo acima da luz diurna, recurso que dispensa a necessidade do motorista ligar a luz em perímetro rodoviário, evitando assim que o mesmo tome multas. Farol de milha, na parte inferior, um ótimo ângulo de ataque na frente, o que permite algumas rotas off-road sem maiores problemas.

Lateral-frontal do Jeep Renegade

Jeep Renegade Diesel, divulgação.

O Jeep Renegade Sport 2016 Diesel chega com quatro pneus Bridgestone. Também, cabe lembrar que a troca de óleo ou revisão dos motores a diesel da Jeep é a cada 20.000 km e não a cada dez, fazendo assim com que o carro tem um baixo custo de manutenção.

Na parte interna, a porta conta com vidro eletrico para todos os ocupantes com um toque, retrovisores elétricos, maçaneta em aço escovado, banco com regulagem de altura bancos com a nomenclatura Jeep estampada e apoio de braço central.

Preço do Renegade 2016

Posicionado à frente do câmbio automático de nove velocidades, há o seletor da tração integral, com módulo de rampa e com quatro tipos de condução, sendo eles: nos modo AUTO, SNOW, SAND e MUD. Dessa maneira, o motorista estará bem amparado nos diferentes tipos de trajeto que possa enfrentar, onde o sistema do Renegade favorece uma condução específica para cada relevo.

Traseira do Renegade 2016

Traseira do Renegade 2016, divulgação.

O rádio conta com Bluetooth para ligações, volante multifuncional com piloto automático, computador de bordo e comandos de som no volante. O painel também é muito completo e muito bonito, esse carro possui regulagem elétrica de altura dos faróis.

Por conta desses fatores, o Jeep Renegade Sport 2016 Diesel se torna um considerável custo-benefício. O SUV pode ser encontrado com preços que partem de R$ 80 mil, no mercado de usados.

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Publicidade

Destaque