.

Avaliações

Volkswagen T-Cross 2020: SUV é ótima opção para quem busca potência

Publicado

em

Volkswagen T-Cross à distância
Olhar Automotivo – Notícias Automotivas – O Volkswagen T-Cross 2020 é um carro conhecido por promover segurança e, ao mesmo tempo, proporcionar uma boa visibilidade para a condução. Esses fatores são conciliados com um motor de alta tecnologia.
Também é o melhor quando considerado as vendas, já que é o carro mais comercializado do Brasil, nesta categoria. A T-Cross ano 2020 conta com motor 200 TSI, nada menos do que o motor 1.0 turbo com 128 cavalos e 20 kgfm de torque.
O carro é uma boa opção para aqueles que procuram potência, pois o motor consegue empurrar muito bem o carro. Assim, dificilmente vai faltar desempenho para o motorista, seja em perímetro urbano e rodoviário. Em sua frontal, exibe os faróis com dupla parábola e máscara negra, aumentando assim a visibilidade.
Bancos do novo T-Cross

Interior do T-Cross 2020, divulgação.

Design e recursos do T-Cross 2020

A grade também é elegante, com detalhes em black piano com cromado. Um detalhe muito bacana que os carros tem é a luz de condução diurna em led com, farol de milha na parte superior. O recurso faz com que o motorista não precise ligar o farol em rodovias, fazendo com que o carro não tome multas.
Outro item interessante é o sensor estacionamento dianteiro que também facilita muito no dia a dia, quando o motorista for fazer manobras em centros para uma vaga mais apertada. Enquanto isso, as rodas exibem detalhes diamantados com cinza combinando com a cor cinza, exclusiva da linha Volkswagen.
O T-Cross conta com seta no retrovisor, que cumpre finalidade estética e de segurança, já que, em conversões, o SUV se torna mais visível para os demais motoristas. O rack de teto para viagem ajuda a dar maior espaço disponível para o porta-malas.
T-Cross rodando na pista

T-Cross em perímetro urbano, divulgação.

Na parte de dentro, há vidro elétrico para todos os ocupantes, retrovisores elétricos, maçaneta em aço escovado. Os bancos do carro são anatômicos, ou seja muito confortável, favorecendo maior conforto em viagens de longa distância. Também há regulagem de altura, apoio de braço central e ar digital.
O câmbio automático de seis marchas Aisin. Além de transmissão manual pelo câmbio, também possui borboletas, atrás do volante. Enquanto isso, a central a multimídia possui espelhamento do celular, bluetooth, Android Auto e Apple Car.

Preço do Volkswagen T-Cross 2020

Já o volante, tem revestimento em couro, piloto automático, controle de som no volante e acendimento automático dos faróis.
Parte de trás do T-Cross com luzes

Traseira do T-Cross, divulgação.

O Volkswagen T-Cross pode ser encontrado com valores a partir de R$ 88,7 mil na versão manual e R$ 96,5 mil, na versão automática, se tornando uma boa opção para aqueles que buscam por prensença e tecnologia.
Fonte: Volkswagen

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Publicidade

Destaque