.

Nissan

Nissan Murano 2021 incluirá pacote Especial Edition com recursos exclusivos

Publicado

em

Perspectiva externa do Nissan Murano

Nissan Murano 2021 apresenta um visual reestilizado e aerodinâmico, dando um aspecto jovem ao veículo

Foi anunciado recentemente nos Estados Unidos a nova linha 2021 do SUV Murano que foi atualizado com mais sistema de segurança de séria. O carro também conta com três novas opções de cores externas e outros recursos que iremos abordar nesse texto.

Sendo reestilizado em 2018, esteticamente o Murano apresenta um visual impactante com faróis de LED com DRL e lanternas traseiras em LED com assinatura visual em C. Assim como uma grade V-Motion mais pronunciada, para-choque dianteiro agressivo com luzes de neblina, rodas de liga leve de 18 a 20 polegadas (50,8 cm) e teto flutuante destacado por frisos cromados.

Um detalhe interessante é que a carroceria distinta do Murano atinge um coeficiente de arrasto muito baixo de apenas 0,31. Isso é possibilitado por um obturador da grade ativa, revestimento do para-choque traseiro, defletores de pneu traseiro e estabilizador traseiro integrado.

Para a felicidade dos que estão interessados em comprar o Nissan Murano 2021, a variedade de cores pode agradar a gostos diferentes. As novas cores externas são pérola negra magnética, cinza perola e vermelho Scarlet.

Nissan Murano não vira para o Brasil

Frente do Nissan Murano 2021, divulgação.

Aparência esportiva por fora, luxo e tecnologia por dentro

Indo para os detalhes internos a cabine luxuosa do Murano conta com uma vasta lista de equipamentos integrados. Como o painel instrumento com display colorido de 8 polegadas (20,32 cm), chave presencial com partida do motor por botão, ar-condicionado automático com zona dupla de climatização.

Assim como saída de ventilação para os ocupantes traseiros, bancos de couro com ajustes elétricos, ventilação e iluminação ambiente em LED ajustável. Contaremos também com um sistema de som Premium Bouze com 11 alto-falantes e central multimídia de 8 polegadas (20,32 cm) padrão compatível com Android Auto e Apple Carplay.

Para aqueles que ainda não estão satisfeitos, como novidades na linha 2021 ele conta com um pacote Special Edition que adiciona novos recursos. Como teto solar duplo, câmera de ré com visão de 360 graus, bancos com estofamento exclusivo em couro aquecidos e rodas de liga leve de 20 polegadas (50,8 cm) escurecidas.

Perspectiva interior do Murano

Painel do Nissan Murano 2021, divulgação.

Segurança e potencia andando de mãos dadas

Entrando na área dos recursos de segurança o SUV conta com pacotes Safety Shut 360 que inclui frenagem automática de emergência com detecção de pedestres. Bem como aviso de ponto cego, alerta de trefego traseiro cruzado, aviso de saída de faixa, assistência de farol alto e adiciona na linha 2021 frenagem automática traseira.

Dando uma olhada no que incluíram debaixo do capo, vemos que o Nissan Murano 2021 não sofreu muitas alterações. Ele permanece equipado com motor 3.5 V6 que produz 260 cavalos de potência e trinta e 3,1 kg de torque acoplado a uma transmissão X-Tronic CVT com tração 4×4.

Interior do Nissan Murano

Motor do Nissan Murano 2021, divulgação.

Agora tratando do aspecto mais importante que é seu preço, a nova linha do Murano sofreu aumentos. Partindo agora de $32.510 dólares na versão S e chega nos seus $46.610 dólares na configuração topo de linha Platinum.

Já aqui no mercado Brasileiro o Nissan Murano 2021 está fora dos planos da Nissan que está atualmente focando na nova geração do Sentra e no Kik reestilizado. O que é uma pena, pois o veículo apresenta qualidades que o destacariam no mercado nacional.

 

Website | + posts

Destaque