.

Mercado

Renault On Demand oferta aluguel de carros por R$ 869

Publicado

em

Renault On Demand

A Renault traz para o mercado brasileiro a opção de aluguel de carros por meio de um serviço de assinatura, planos que já são bastante comuns em países norte-americanos. Agora no Brasil, será ideal para aqueles motoristas que não pretendem adquirir um carro próprio, mas não dispensam os benefícios da direção.

Em sua relação de carros para o serviço de assinatura, o Renault On Demand oferta planos para o Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. Com preços que partem de R$ 869, o cliente pode escolher diferentes planos de assinatura, são esses: 12, 18, 20 ou 24 meses.

O Renault On Demand possui também franquias que partem de 500 km até 2.000 km por mês, sem excluir as manutenções do carro, impostos pagos e o seguro contra possíveis infortúnios, como roubo ou incêndio.

Vale destacar também que o serviço oferece suporte 24 horas, que vão desde reboque, volta para casa, carro reserva e demais serviços que são uma verdadeira mão na roda.

Para o vice-presidente comercial, Bruno Hohmann, a ousadia da inovação sempre foi uma característica fundamental da Renault. Ele ainda revela que a meta da fabricante é ser tida como referência no mercado brasileiro, oferecendo assistência aos consumidores e ser o primeiro nome lembrado quando o assunto por mobilidade.

O serviço de assinatura Renault On Demand está a disposição para ser contratado através do site oficial da fabricante, sendo que após isso, o veículo escolhido receberá entrega a domicílio, com seguro proteção financeira, que garante o pagamento de parcelas, para o caso de algum problema inesperado.

É possível também possível optar entre o película solar ou de proteção, bem como pelos dois revestimentos, para o veículo que, próximo ao término, oferece a chance de ter o seu contrato renovado, para o recebimento de um novo, no lugar do antigo.

Fonte: Renault

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque