.

Ford

Ford Ranger MS-RT vem com perfil esportivo e com apelo off-road

Publicado

em

Perspectiva externa do Ford Ranger

Ford Ranger MS-RT traz elementos que conferem à picape uma assinatura agressiva

Após o triste anúncio de que a Ford fecharia todas as suas fábricas e sairia do mercado nacional, o que deixou muitos tristes. A montadora revelou a nova Ranger MS-RT 2021, uma versão da picape inspirada no automobilismo, esse novo modelo se junta às versões MS-RT especialmente modificadas das vans Ford Transit Custom e Transit Connect.

Sendo desenvolvido em parceria com especialistas em design de veículos MS-RT que combinam aparência esportiva com especificações Premium. A nova Ranger MS-RT oferece aos clientes uma versão sofisticada e focado na esportividade.

Projetada para circular principalmente no asfalto com elementos visuais típicos dos modelos esportivos da Ford. O exterior exclusivo da Ranger MS-RT 2021 inclui uma grade de efeito de fibra de carbono e Favo de Mel, luzes de neblina integradas e arcos das rodas estendidos.

Bem como saias laterais esculpidas, retrovisores com efeito de carbono, rodas de liga leve O.Z Racing de 20 polegadas (50,8 cm) e santantônio estilizado. Incluindo para-choques esportivos e novas lanternas de LED com novos gráficos internos.

Perspectiva lateral do Ranger MS RT

Lateral do Ford Ranger MS RT, divulgação.

 Caráter esportivo se reflete no interior

Para aqueles que não se convenceram da qualidade somente pelo exterior o interior da cabine da Ford Ranger MS-RT apresenta acabamentos refinados em couro Premium. As costuras laranjas presentes nos bancos criam um contraste atraente que colabora para o perfil esportivo

A iluminação ambiente integrada e os bancos de couro com aquecimento nos dianteiros cria um ambiente mais confortável. Enquanto os detalhes do MS-RT para os tapetes e soneiras de proteção adicionam um toque personalizado ao carro.

O seu sistema de conectividade e navegação é composto pela central multimídia Sync 3 com tela sensível ao toque de 8 polegadas (20,32 cm). Totalmente compatível com Android Auto e Apple Carplay, além de exibir a câmera de ré que ajuda a estacionar ou atrelar um trailer.

Perspectiva interna do Ranger MS RT t

Interior do Ford Ranger MS RT, divulgação.

Desempenho e força de tração excepcionais

Partindo para a motorização a nova Ranger me MS-RT incorpora o motor EcoBlue 3 de 2,0 litros Bi-turbo da Ford de 213 cavalos de potência e torque de 51 kg. Estando acoplado a uma transmissão automática de 10 velocidades, a mesma utilizada no Mustang, com sistema de tração nas quatro rodas selecionável muito bem-vindo.

Como já vimos na versão convencional da Ranger sua carga útil é de até 1.098 kg e pode rebocar até 3.500 kg sem problema. A nova Ford Ranger MS-RT é baseada na versão Wild Trak, compartilhando equipamentos e escolha de carrocerias cabine simples ou cabine dupla.

Quando a questão é disponibilidade no mercado a nova Ranger MS-RT estará disponível nas concessionárias da Ford em mercados europeus selecionados. Vindo até o segundo semestre deste ano nas cores branco congelado, mar cinzento e preto ágata, seu preço, no entanto, não foi divulgado.

 

Website | + posts

Destaque