.

Audi

Audi TT-RS Coupé chegou com motor de 400 CV e design marcante

Publicado

em

Perspectiva esterna do Audi TT RS

Audi TT-RS Coupé  vem com visual personalizável robusto, aerodinâmico e inspirado no automobilismo

A Audi anunciou a algum tempo a chegada do novo TT-RS Coupé no Brasil, com visual mais agressivo o modelo esportivo já começou a ser entrega os primeiros clientes em dezembro. E já pode ser encontrado nas concessionárias da marca a partir de R$442.990 reais na modalidade venda direta.

Para os clientes que adquiriram o veículo previamente, foi dada a opção de configurar vários itens antes da produção de suas unidades. A estratégia inovadora permanece em vigor e os potenciais interessados podem personalizar seus modelos em qualquer Audi Center.

Esteticamente o Audi TT-RS Coupé recebeu mudanças visuais importantes na parte frontal, ganhando faróis full LED Matrix de série. Assim com novas entradas de ar laterais que foram alargadas e um estabilizador dianteiro continuo em alumínio fosco. Sua grade frontal hexagonal possui padrão semelhante à colmeia característica da linha RS.

Indo para parte traseira, o que nos chama atenção é a nova asa fixa com novos wingles nas duas pontas. Assim como as lanternas OLEDs de Matrix e às duas grandes saídas de escape ovais que também se destacam no design do novo TT-RS.

O novo Audi TT-RS Coupé é calçado com novas rodas de liga leve de 19 polegadas (48,26 cm) com pinça do freio pintadas de série na cor vermelha.

Perspectiva frontal do Audi TT RS

Frente do Audi TT RS Coupé, divulgação.

Interior esportivo que proporciona entretenimento e lazer e muita potencia

No seu interior as mudanças foram mais sutis, o Audi Coupé oferta bancos esportivos RS em Alcântara, bem como logotipos RS nos Bancos e volante esportivo RS em couro. Trazendo ainda friso na soleira das portas e alavanca seletoras, assim como um sistema de som premium Bang & Olufsen de 680 Wats de potência.

O painel de instrumentos digital com tela de 12,3 polegadas (31,24 cm) fornece informações sobre o torque e força G. Trabalhando em conjunto com a central multimídia que foi atualizada, o modelo também conta com pesquisa de texto livre e controle de voz no sistema operacional MMI.

Debaixo do capô o novo Audi TT-RS Coupé vem equipado com motor 2.5 turbo TFSI que desenvolve 400 cavalos de potência. O veículo possui câmbio de dupla embreagem S-tronic de sete velocidades e tração integral e a direção progressiva adaptada feita especificamente para o RS garante um contato próximo com a estrada.

Esse conjunto faz esportivo acelerar de 0 aos 100 km em 3,7 segundos com velocidade máxima limitada em 250 km por hora, tudo isso pesando apenas 1.440 kg.

Perspectiva interior do Audi Coupé

Painel do Audi TT RS Coupé, divulgação.

Opções externas para todas as categorias de gosto

O novo  Audi TT-RS está disponível em nove cores diferentes, dando uma ampla gama de escolha para o cliente. As cores são o Amarelo Vegas, Branco Geleira, Cinza Daytona, Cinza Nardo Preto Mito Vermelho Tango, Laranja Pulse, Azul Turbo e Verde Kyalami.

Perspectiva traseira do Audi TT RS

Traseira do Audi TT RS Coupé, divulgação.

E como opcionais é possível escolher o pacote exterior preto e contempla o logotipo Audi Rings, frisos decorativos, capa do retrovisor e detalhe nas rodas em preto. Também existe a opção do pacote interior design que acrescenta volante esportivo aplanado em Alcântara e detalhes internos em vermelho.

 

Website | + posts

Destaque