.

Notícias

Faustão sai da Globo em 2021

Publicado

em

Faustão abandona Rede Globo

Faustão sai da Globo em 2021: O Domingão do Faustão acabará ainda esse ano, com a saída de Fausto Silva da Rede Globo, que recebe o maior salário do Brasil. O grande apresentador da televisão brasileira, parece já fazer parte do domingo com seu programa tradicional programa, mas ao que tudo indica, um novo programa precisará ocupar o lugar deixado por ele.

Nessa segunda (25), a emissora anunciou de maneira pública que Faustão sai da TV Globo em 2021. Isso porque, ao invés de renovar o contrato ao vencimento do documento, o apresentador decidiu por deixar a emissora para trás.

Apesar do climão de despedida, afinal de contas foram 32 anos de serviço para a emissora, Faustão se mostrou grato por tudo que foi vivido nesse período.

Em sua declaração é deixado claro que Faustão sai da Globo, mas com um enorme afeto pela emissora, qual compartilhou mais de três décadas. O apresentador de 70 anos chegou, até mesmo, a repetir que a Globo é quase perfeita.

O elo entre Faustão e a Globo é indiscutível, no entanto, está sendo ventilada uma suposta razão que explicaria a opção de saída do apresentador. De acordo com ela, a emissora estaria interessada em reformar a sua programação de domingo, dando mais enfoque aos jogos de futebol, que fornecem grande número de telespectadores.

Ainda de acordo com essa versão, uma proposta de programa às quintas pela noite havia sido feita a Faustão, que acabou recusando essa opção, já que havia um corte significativo em seu salário. Vale lembrar que Fausto Silva não possui somente o salário mais alto da emissora, mas de toda televisão brasileira, com uma remuneração que gira em torno dos R$ 5 milhões.

Pelo menos até o fim do ano, o Domingão do Faustão continuará a ser exibido pela Rede Globo. Faustão sai da Globo em 2021, mas somente em dezembro, quando o tradicional programa da TV brasileira terá o seu ponto final marcado no caderno da emissora.

 

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque