.

Elétrico

Hyundai divulga o interior ecológico do Ioniq 5

Publicado

em

Novo Hyundai Ioniq 5

Com interior ecológico, Ioniq 5 é o primeiro elétrico do programa da Hyundai

O Ioniq 5 surge como o primeiro modelo da Hyundai, compondo o plano de lançamentos da submarca Ioniq, para o dia 23 de fevereiro. Para deixar todos os entusiastas do crossover elétrico de olhos vidrados em sua chegada, algumas imagens do exterior foram divulgadas.

Dessa vez, um registro que revela o interior do Ioniq 5 foi escolhido pela Hyundai, revelando a sua semelhança com o conceito 45.

A imagem do interior do Ioniq, chama a atenção imediata por conta do contraste em fosco e branco, passando a impressão de luxo.

Interior ecológico do Ioniq 5

Ioniq 5 (interior ecológico), divulgação.

Mas o posto de protagonista é ocupado por duas telas longas, que se estendem desde a frente do motorista, até o centro do painel, na divisão entre os bancos frontais. Ambas as telas cumprem funções distintas.

Há um painel de instrumentos e tela de infoentretenimento, sendo que, na mesma direção, seguem abaixo um conjunto de botões em sequência. Enquanto que, na divisória, onde termina a segunda tela, são dois porta-copos, além de um espaço para compartimento e apoio dos braços.

Lateral do Ioniq 5

Ioniq 5 (lateral), divulgação.

Para conforto do motorista e do passageiro da frente, há um descanso para os pés, muito oportuno para o Ioniq 5, que se trata de um carro elétrico.

Assim, nos momentos em que o crossover estiver carregando a sua bateria, os passageiros da frente poderão descansar os pés, ou seja, maior conforto agregado na experiência de direção.

Lançamento e interior sustentável do Ioniq 5

Sem contar que há o curioso fato de que os bancos do Ioniq 5 são sustentáveis, seguindo a mesma proposta trilhada pelo motor verde.

Dessa maneira, apresenta bancos construídos em resíduos de cana-de-açúcar, lã e garrafas PET. Esse será um grande diferencial por parte da Ioniq, que pretende agradar ainda mais os consumidores preocupados com a ecologia.

Traseira do Ioniq 5 elétrico

Hyundai Ioniq 5, divulgação.

O Ioniq 5 será apresentado ao público no dia 23 de fevereiro, a partir das 4 horas da manhã, no horário de Brasília.

 

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Destaque