.

Acidentes

McLaren 720S alugado acaba totalmente destruído em racha

Publicado

em

McLaren 720S na pista

McLaren 720S aposta corrida com Lamborghini Huracan e leva a pior

Olhar Automotivo – Notícias Automotivas – McLaren 720S termina destruído em racha: Uma das maiores dores de cabeça que algum motorista possa ter é, além de sofrer um acidente, ter de arcar com os custos referentes ao resultado do ocorrido.

A situação é ainda mais desesperadora quando se trata de um carro alugado, qual o mesmo acabará pagando pelo conserto de um carro que não é seu. Mas ainda consegue ficar pior, imagine se tratar de nada menos do que um McLaren 720S.

McLaren 720S destruído

McLaren 720S destruído, divulgação.

Nos últimos dias, começaram a circular nas redes sociais a imagem que exibe um McLaren 720S destruído, após um acidente na Califórnia (EUA). Após isso, muito se especulou a respeito do motivo de tão severo acidente, sobretudo a respeito do preço que esse condutor terá de desembolsar para lidar com os custos de reparo para um esportivo desses termos.

O McLaren 720S possui V8 4.0 L Biturbo, 720 cv a 7250 rpm, torque de 78,5 kgfm de torque a 5500 rpm, sem contar o câmbio automatizado de 7 velocidades, 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundo e velocidade máxima 341 km/h. Sendo um esportivo produzido em fibra de carbono, esse modelo pode ser importado para o Brasil com um preço em torno de R$ 2.199.900.

McLaren 720S em acidente

McLaren 720S em acidente, divulgação.

Racha com Lamborghini Huracan

Diante dessa realidade, é possível imaginar o quanto esse condutor precisará pagar por esse aluguel sem nenhuma sorte. Segundo a descrição da imagem, que está sendo veiculada, o McLaren 720S estava apostando corrida com um Lamborghini Huracan em uma rodovia norte-americana, quando a batida ocorreu.

“Quando você aluga um McLaren e decide correr com um Lamborghini na US-101 e bate. Para a próxima vez, deveria considerar fazer um seguro de aluguel”, ironiza a descrição da imagem.

McLaren 720S

McLaren 720S, divulgação.

Para alívio daqueles que estavam preocupados com a saúde do condutor, por sorte, ninguém ficou ferido de forma grave, sendo que eles até mesmo aparecem em uma registro, ao lado do McLaren 720S destruído.

Fonte: Auto Mais UOL

+ posts

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.

Publicidade

Destaque