Nissan Kicks 2022 na rua
Kicks 2022 sem camuflagem, divulgação.

O Nissan Kicks 2022 perdeu a vergonha e não mais se esconde atrás de camuflagens, já que o SUV pôde ser visto nas ruas paulistas, exibindo a cor azul de sua carroceria. A imagem foi postada pelo Overboostbr, que divulgou o registro realizado por um seguidor do canal.

Não existem grandes diferenças entre o modelo que estará presente no mercado brasileiro e o que chegou ao comércio dos EUA, já que ambos têm a parte de trás do Kicks produzido na China. As unidades brasileiras do SUV possuem, na traseira, uma conexão de luzes entre ambos os faróis, que se estende na tampa do porta-malas.

O novo Nissan Kicks apresenta uma frontal muito mais imponente, impressão passada pela grade intimidadora e o para-choque mais arrojado. Faróis e feixes em LED completam a festa na frontal, que claramente impõe autoridade sobre qualquer um observador.

CONFIRA TAMBÉM:

Essas alterações no design surgem com um objetivo muito simples de realçar ainda mais a sua proposta de um design atualizado, tanto é que, na parte interior, as alterações são de pequenas modificações. As atrações presentes na versão anterior ainda poderão ser desfrutadas, como os bancos Zero Gravity e a conexão com smartphones.

Kicks 2022 em sua frontal
Kicks 2022, divulgação.

O Nissan Kicks 2022 possuirá o motor que não é nenhuma novidade, o HR16DE, que é 1.6 aspirado de 114 cv de potência e 15,5 kgfm de torque. A opção por esse motor apenas reforça que o novo Kicks foca mais ganhar pela boa aparência, já que não se preocupa em oferecer uma versão mais potente ou mesmo a que muitos aguardavam ansiosos.

Dessa maneira, se você esperava ver a chegada do Kicks Hybrid, com sistema e-Power, não foi dessa vez. O carro híbrido, com motor a gasolina 1.2 e elétrico de 109 cv será postergado até, no mínimo 2022, ademais, a versão do Kicks pode atrasar até o ano seguinte.

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.