Bronco Sport subindo ladeira
Bronco Sport, divulgação.

O Bronco Sport está sendo bastante procurado no mercado norte-americano, tendo os EUA como maiores consumidores. Contando com fabricação mexicana a todo vapor, o país vizinho tem a sua demanda suprida. Mas isso não quer dizer que desde fábrica até a mão do consumidor não hajam embaraços e, até mesmo, confusões.

Foi justamente isso que aconteceu recentemente, onde uma revendedora do Bronco Sport acabou se metendo em um alvoroço com um cliente, narrativa que acabou com um final feliz, ao menos para uma das partes envolvidas no ocorrido.

Em clima natalino, um morador da Flórida chamado Adam Sidoti resolveu se presentear com um Bronco Sport, mas ele não fazia ideia que aquela aquisição poderia lhe render uma verdadeira dor de cabeça. Para aquisição do novo SUV, conseguiu um plano de financiamento qual pagou a quantia de US$ 2.500 (R$ 13.377, em conversão direta).

CONFIRA TAMBÉM: 

Sidoti também ofereceu o seu carro para quitar uma parte da dívida criada e, após isso, estava livre para curtir o seu Bronco Sport. Algumas horas após isso, enquanto desfrutava do novo SUV, foi contatado pela revendedora, que lhe informava uma irregularidade em sua compra.

A revendedora reclamava que o dono do Bronco Sport deveria devolver o SUV, pois havia ocorrido um engano e uma unidade de mostruário havia sido entregue para ele. Sidoti, no entanto, não consentiu com a entrega do veículo.

Ele acabou pressionado pela revendedora para devolver a unidade, diante disso, resolveu abrir a boca e contatar a TV ABC Action News, trazendo o caso a público. Após isso, todos os holofotes estavam virados em torno dessa situação atípica, o que acabou chamando atenção da própria Ford.

Com a Ford em pessoa na situação, as coisas caminharam em outro sentido, já que a fabricante ficou do lado do cliente e não permitiu que a unidade fosse cobrada pelo revendedor. Dessa maneira, Sidoti ficou tranquilo para aproveitar do seu Bronco Sport.

Fonte: Ford ABC Action News 

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.