Palmeiras campeão Libertadores
Palmeiras campeão libertadores, divulgação.

O Palmeiras é campeão Libertadores, após vencer o Santos, após um jogo se tornando bicampeão da competição. Após um jogo em que o Santos conseguiu se soltar, o Palmeiras acabou marcando nos acréscimos do segundo tempo, vencendo a Libertadores 2021.

No primeiro tempo, os times estiveram muito tímidos, onde os setores defensivos de ambos os times não ofereciam espaços suficientes para a construção de iniciativas ofensivas. Com o passar do tempo, o Palmeiras conseguiu chegar algumas vezes com certo perigo na grande área do Santos.

O Santos até tentou com uma bola parada cobrada por Marinho, mas que não chegou nem perto de entrar no gol. Mas os lances não tiveram muita objetividade e o primeiro tempo acabou com o marcador zerado.

No segundo tempo, o Palmeiras se mostrou mais solto, com iniciativas mais agudas e oferecendo perigo para o gol do Santos. Até os 12 minutos, já haviam ocorrido 24 faltas, considerando todo o jogo. Por conta disso, as bolas paradas se tornaram a grande protagonista, em ambos os lados, se tornando as melhores oportunidades.

Palmeiras campeão da Libertadores, com o tempo o Santos conseguiu alcançar maior posse bola com algumas chances. O treinador Cuca acabou recebendo cartão vermelho, mas o segundo tempo quase também terminou sem gols, , já que nenhuma das oportunidades criadas pelos Palmeiras e Santos não até então não conseguiram ser convertidas em bola na rede.

Mas, em um lançamento aos 99 minutos, Breno Lopes conseguiu desviar de cabeça, jogando a bola para o fundo do gol, tornando o Palmeiras campeão da Libertadores 2021 sobre o Santos. Palmeiras vence o Santos e ganha a Copa Libertadores da América de 2021, em uma partida histórica.

MAIS NOTÍCIAS:

Carros mais vendidos em janeiro de 2021: Onix e Strada lideram no primeiro mês

Faustão sai da Globo em 2021

Faustão deixa Globo com luxuosa coleção relógios da Bugatti e Ferrari

 

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.