Gabigol comemorando
Gabigol, divulgação.

Fla x Inter, veja como assistir o jogo ao vivo e online

Assistir o jogo do Flamengo x Internacional ao vivo e online, válido pelo Brasileirão se torna um verdadeiro desafio, considerando a ansiedade para a partida decisiva para definir quem será o campeão do campeonato.

Em meio a uma avalanche de informações, que muita das vezes mais confundem do que informam, o torcedor rubro-negro e colorado acaba ficando perdido.

Jogador do Inter
Fla x Inter, divulgação.

Como uma verdadeira prova de que o Brasileirão 2020-2021 está sendo disputado ponto a ponto, a penúltima rodada do Brasileirão, entre Flamengo x Internacional apresenta uma tabela apertada. O jogo que ocorrerá às 16h, pelo horário de Brasília deste domingo (21).

Apenas a vitória interessa ao Flamengo, que apresenta 68 pontos, um a menos do que o Inter. Caso ganhe, o rubro-negro alcança a liderança do Brasileirão pela primeira vez nesta temporada, o que seria providencial para a conquista do octacampeonato.

Gabigol marcando contra Internacional
Gabigol em bola, divulgação.

Em situação de empate, ainda há chances de levantar a taça, mas a partir daí os torcedores precisariam ligar o secador e o Flamengo, além de fazer o dever de casa no Morumbi, na última rodada do campeonato, contra o São Paulo.

A partida entre o Flamengo x Internacional, para esse último é mais leve, ao menos no que diz respeito aos números, considerando que, caso empate, o colorado permanece na liderança do campeonato.

Patrick disputando com Arão
Patrick, divulgação.

No entanto, se torna evidente que há maior pressão sobre o Inter, sobretudo considerada a vontade do Flamengo de vencer o jogo e a experiência dos jogadores rubro-negros em jogos decisivos.

Horário do jogo

O jogo entre Flamengo x Inter ocorrerá às 16h (horário de Brasília), neste domingo (21), no Maracanã (RJ).

Onde assistir Flamengo x Inter

Flamengo x Inter contará com transmissão ao vivo e em tempo real na TV Globo para Rio Grande do Sul e Premiere, para todo o Brasil.

Escalação dos jogadores

Flamengo: Hugo; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Rodinei do Internacional
Rodinei do Internacional, divulgação.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel (Pedro Henrique) e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.

Flamengo

O Flamengo vem para a partida com um objetivo muito simples, o de levantar a taça do Brasileirão, conquistando o segundo ano consecutivo. Mas a realidade do rubro-negro não é a mesma que a da temporada passada, quando sob o comando de Jorge Jesus, foi campeão com larga vantagem.

Flamengo contra Internacional
Everton Ribeiro, divulgação.

Apesar disso, os elenco é praticamente o mesmo, já que o Flamengo poderá contar com estrelas como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta. O desfalque do time fica por conta de Willian Arão, que vinha sendo escalado como zagueiro, no lugar de Gustavo Henrique, que não vinha rendendo boas atuações.

O volante de origem acabou fraturando o dedo pé após uma topada no CT, deixando margem para que Ceni escale Gustavo Henrique de volta para sua posição.

Apesar disso, o torcedor rubro-negro não precisa se desesperar, considerando que o zagueiro, pouco a pouco, vinha conquistando segurança, ao lado de Rodrigo Caio, recuperado de lesão.

Inter

O Inter, mesmo fora de casa, tem o desejo de garantir os três pontos, no jogo deste domingo. Para tanto, contará com a ajuda de Patrick, que retorna de suspensão, mas tem desfalque de Víctor Cuesta, que está fora da partida.

Patrick em comemoração
Patrick em comemoração, divulgação.

A partida tem uma importância tão expressiva para o colorado, que os dirigentes estão dispostos a desprender R$ 1 milhão para possuir Rodinei no time, que está emprestado pelo próprio Flamengo. Na verdade, o Inter terá essa despesa, já que um torcedor milionário se dispôs a pagar a conta pelo lateral-direito.

Fonte: CBF

 

 

 

Jornalista de formação, trabalho em grandes jornais do ramo automotivo. Gosta de games e séries.