Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em jogo válido pela da terceira fase da Copa do Brasil, O São Paulo recebe o 4 de Julho, no estádio Morumbi, hoje(8) às 19h (horário de Brasília). O confronto decidirá quem vai passar para oitavas de final do torneio. Para assistir a partida ao vivo, o telespectador deverá assistir pela emissora em TV fechada SporTV e pelo serviço de pay-per-view Premiere.

O Tricolor perdeu para o 4 de Julho no jogo de ida no Piauí, e agora corre atrás de um resultado superior a dois gols, caso a diferença for de apenas um gol, o resultado final será disputado nos pênaltis.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Semifinalista da Copa do Brasil de 2020, o Tricolor receberá o 4 de Julho na noite desta terça-feira (8), às 19h, no Morumbi, em busca da vaga nas oitavas de final da edição deste ano do torneio nacional.

Derrotado por 3 a 2 no confronto de ida, em Teresina, válido pela terceira fase, o São Paulo precisa derrotar os visitantes para seguir em busca do inédito título da competição – que dará ao campeão uma vaga na Conmebol a Libertadores de 2022.

Com o revés no Piauí, o time são-paulino tem de vencer por dois gols de diferença para eliminar o adversário. Em caso de qualquer triunfo por apenas um gol de diferença, a decisão acontecerá nas penalidades máximas.

Para chegar até aqui, o 4 de Julho passou por Confiança, na primeira fase, e o Cuiabá, na segunda fase, enquanto o São Paulo já entrou nesta fase do torneio por disputar a Conmebol Libertadores desta temporada.

SÃO PAULO x 4 DE JULHO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 08/06/2021 (terça-feira)
Horário: 19h

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Analista de Campo: Kleber José de Melo (SP)