BMW M2 chega no primeiro semestre de 2023, ainda mais arrojado

Entre as características, veículo tem apenas duas portas

São José dos Campos-SP, 13 de outubro de 2022, por Marcos Eduardo Carvalho – A nova BMW M2 chega ao mercado mundial apenas em abril de 2023. No entanto, a multinacional já desvendou os detalhes do veículo que será produzido na fábrica de San Luís Potosí, no México.

Então, para começar, já adiantamos que o novo carro tem o tradicional motor turbo TwinPower, que proporciona simplesmente 460 cavalos de potência. E o Olhar Automotivo vai falar um pouco mais sobre o assunto.

Veja em seguida: Nissan Leaf elétrico é capaz até de abastecer uma casa; confira

BMW M2 aposta na esportividade

Entre as principais características do novo carro da BMW, o M2, está a esportividade. Aliás, isso é uma marca registrada da gigante alemã, que possui legiões de fãs por todo o mundo. E não é para menos.

Por exemplo, o novo BMW M2 conta de fábrica com tração traseira e ainda existe a opção de câmbio automático com oito marchas ou o manual com seis marchas. Neste caso, tudo vai depender do gosto e da necessidade do cliente da marca. E tudo isso gera 550 Nm de torque, com uma grande propulsão do veículo.

BMW M2 chega no primeiro semestre de 2023, ainda mais arrojado. Foto: Divulgação
BMW M2 chega no primeiro semestre de 2023, ainda mais arrojado. Foto: Divulgação

 

Agora, o principal objetivo da BMW é conseguir suprir as necessidades dos clientes e deixar o carro ainda mais moderno e atualizado. Isso vai garantir ainda mais capacidade de aceleração e desempenho nas ruas e estradas. Uma verdadeira máquina que está chegando ao mercado mundial a partir do ano que vem.

Veja em seguida: Toyota apresenta o Corolla Hybrid Flex ao mercado indiano

Duas portas

Ao contrário de outros modelos da marca, o BMW M2 conta com apenas duas portas, mas tem os lugares dos passageiros nos bancos de trás. A medida é para melhorar a aerodinâmica do veículo. Consequentemente, também garante melhor desempenho do carro nas estradas e pistas.

Com isso, o M2 chega para ser mais compacto e também mais ágil que os outros dois modelos da família, o M3 e M4, que possuem quatro pontos. Por fim, a BMW ainda não mais detalhes sobre o lançamento do veículo para o ano que vem.

Veja em seguida: Anfavea comemora alta da produção e emplacamento de carros no trimestre

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler Mais

Privacy & Cookies Policy